Na mesma semana, a prefeita Raquel Lemos bancou com o dinheiro público uma farra que custou mais de meio milhão
Ainda repercute a situação de abandono por qual passou uma delegção de desportistas de Alto do Rodrigues. Mesmo temendo ser perseguido pela gestão, o atleta profissonal de jiu-jitsu, mais conhecido por Higino dos Ritmos, se pronunciou explicando detalhes do que realmente aconteceu.
A população lamenta porque ao invés de esses atletas receberem um tratamento digno por parte da gestão municipal da prefeita Raquel Lemos (PP), foram humilhados quando viajaram para participar de competições fora do município.
A delegação estava composta por crianças, adolescentes e jovens, além de familiares que ficaram decepcionados e frustrados com tanto desprezo que receberam por parte da gestão municipal.
O caso causa ainda mais indignação nos munícpeis porque aconteceu praticamente na mesma semana em que a gestão municipal desembolsou valores superiores a meio milhão de reais dos cofres públicos para bancar uma farra, o São Julhão, deixando faltar o básico para esse atletas.
Indignado com a situação e diante da repercursão do caso, Higino achou por bem gravar um vídeo explicando como tudo aconteceu. Ele contou que houve muitas falhas por parte da gestão municipal, inclusive, que a delegação de atletas ficou esperando por um transporte durante horas em um local considerado inseguro, chovendo, sem água e sem nenhuma condiçao de providenciar a alimentação dos que estavam no local.
Assista ao vídeo:
Vídeo: reprodução
.jpg)
.gif)

.png)
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.