Na ocasião, Álvaro destacou a importância da construção de uma frente unida da oposição, ao lado do prefeito de Natal, Paulinho Freire e dos senadores Styvenson e Rogério Marinho (PL). Segundo ele, a meta é apresentar uma alternativa sólida ao atual governo estadual, liderado pela governadora Fátima Bezerra (PT), que, em suas palavras, “tem sucateado a saúde pública, decepcionado a população na área da educação e falhado gravemente na segurança”.
Para Álvaro, o atual governo representa um dos piores da história do RN, diante do acúmulo de problemas e da ausência de respostas efetivas às demandas da população. Ele reforçou que a oposição está disposta a atuar em conjunto, ampliando o diálogo e a mobilização política em todo o estado.
Com a aproximação das eleições de 2026, a articulação entre Álvaro Dias, Rogério Marinho e Styvenson Valentim sinaliza uma união estratégica das principais lideranças oposicionistas no Rio Grande do Norte. O objetivo é consolidar uma base forte para o embate eleitoral que se aproxima, apresentando-se como contraponto ao atual governo.
98 FM de Natal
.jpg)

.gif)

.png)
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.