De acordo com a Sesap, os leitos pediátricos e neonatais foram liberados a partir das requisições de insumos feitos pela pasta junto a empresas, bem como o auxílio dos parceiros, aos quais a Secretaria agradece o apoio: Secretaria de Saúde da Paraíba, hospitais Universitário Ana Bezerra, Infantil Varela Santiago e Rio Grande e a Maternidade-Escola Januário Cicco.Justiça determina reabertura de leitos de UTI no Hospital Maria Alice
A decisão judicial de reabertura dava o prazo máximo de 48 horas para cumprimento.
Leia nota da Sesap na íntegra:
“A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) informa que os 20 leitos de UTI do Hospital Pediátrico Maria Alice Fernandes estão todos disponíveis desde o início da tarde desta sexta-feira (15).
Os leitos pediátricos e neonatais foram liberados a partir das requisições de insumos feitos pela Sesap junto a empresas, bem como o auxílio dos parceiros, aos quais a Secretaria agradece o apoio: Secretaria de Saúde da Paraíba, hospitais Universitário Ana Bezerra, Infantil Varela Santiago e Rio Grande e a Maternidade-Escola Januário Cicco.
A ação emergencial, que se iniciou na sexta-feira passada, também contou com a parceria dos hospitais da rede estadual, especialmente Monsenhor Walfredo Gurgel e Dr. José Pedro Bezerra (Santa Catarina), para manutenção dos leitos em funcionamento.“
Tribuna do Norte
.jpg)

.gif)

.png)
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.