Com o objetivo de reconstruir o Camaleão do Vale e recolocar o clube na Primeira Divisão do Campeonato Estadual, a nova diretoria se reuniu nesta quarta-feira (20), em Natal, com o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), José Vanildo, reforçando a parceria entre as instituições nesta nova fase.
Fundado em 2002 e campeão estadual em 2009, o Assú está fora da elite do futebol do Rio Grande do Norte deste 2022, quando foi rebaixado pela segunda vez. A primeira queda do Camaleão ocorreu em 2014.
Após o segundo descenso, o clube se desmobilizou administrativamente e se afastou das atividades esportivas. Com a nova eleição, a diretoria esperar sanar os problemas extracampo para, em seguida, recolocar o Camaleão do Vale de volta ao futebol profissional.
“É um desafio do qual vamos sair vitoriosos. Irei marcar uma audiência com a Justiça do Trabalho para buscarmos uma conciliação em relação aos processos trabalhistas. Também já me reuni com um contador para analisarmos os débitos e buscarmos uma renegociação com a Receita Federal. Primeiro, vamos reestruturar administrativamente o Camaleão para, em um segundo momento, focarmos no retorno ao futebol”, afirmou o novo presidente do clube.
Princesa 90 FM
.jpg)
.gif)

.png)
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.