Segundo a PM, Geraldo Peixoto, de 68 anos, foi atacado em frente a uma padaria em Pau dos Ferros. Suspeito foi preso em flagrante com a faca.
Testemunhas relataram à PM que, durante a briga, o suspeito, também de 68 anos, atingiu Geraldo com várias facadas e fugiu em seguida. A vítima morreu no local, antes da chegada do socorro.
A polícia foi acionada por volta das 18h. Durante as buscas, os militares encontraram o suspeito em uma rua do bairro Dom Bosco, próximo ao local do crime. Segundo a PM, ele ainda estava com a faca tipo peixeira usada no ataque. Ele não revelou o motivo da agressão.
O homem foi levado à delegacia e autuado em flagrante por homicídio. Enquanto era conduzido até a viatura, moradores do bairro se reuniram e pediram justiça.
A Polícia Civil informou que vai dar continuidade às investigações.
G1RN
.jpg)

.gif)

.png)
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.