Header Ads Widget


VÍDEO: Prefeito de Carnaubais anuncia a construção de 45 casas, entrega adutora e garante UBS


Durante sua participação na última quarta-feira (14) no programa "Alô Prefeitura", na webrádio TV Oeste Vale, o prefeito de Carnaubais, Dr. Gleudinho (PL) trouxe novidades de sua gestão em benefício da população de Carnaubais.

O chefe do executivo municipal anunciou a construção de 45 casas populares, sendo que 25 delas foram conseguidas recemente, um benefício que vai chegar as famílias mais carentes, garantindo dignidade e reduzindo o déficit habitacional do município.

A gestão do Dr. Gleudinho, solucionou um problema antigo da comunidde rural de Mutamba, garantindo a chegada de água encanada gratuita na comunidade através da instalação de uma adutora em parceria com a Petrobras, contando com investimentos próprios do município.

O mandário também articulou e garantiu a chegada de uma base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que ficará estrategicamente localizada na comunidade rural de Encontramento. A base vai beneficiar não apenas a população de Carnaubais, mas também a de Alto do Rodrigues, Pòrto do Mangue, Pendências e Serra do Mel, através do teleatendimento de urgência e emergência.

Ainda para a área de Saúde, o prefeito Dr. Gleudinho anunciou a chegada de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) que devará ser instalada nas imediações do bairro Núbia Lafayete.

Assista a participação do prefeito no programa:

Postar um comentário

0 Comentários