| Estádio Abelardão | Foto: reprodução/Intenet |
Eleita com os votos de muitos desportistas com a promessa de que iria criar uma secretaria de Esportes em Alto do Rodrigues e assim ampliar os investimentos na área, a prefeita Raquel Lemos (UP) atualmente prefere evitar falar sobre o assunto.
Já se passaram praticamente 9 meses de mandato e até o momento não há por parte da mandatária nenhuma sinalização de que realmente a promessa de campanha saia do papel.
Enquanto isso, os desportistas sequer contam com os tradicionais eventos desportivos do município, atividades que desde o início do ano deveriam está em pleno desenvolvimento, movimentando o esporte local, evitando a ociosidade e vulnerabilidade de muitos jovens.
Até essa altura do campeonato, não há qualquer previsão para o início das atividades desportivas, como por exemplo, o tradicional campeonato municipal de futebol de campo, envolvendo equipes das zonas urbana e rural do município.
Atualmente, em Alto do Rodrigues, existem pelo menos 14 modalidades desportivas em plena atividade que necessitam do apoio, incentivo e investimento por parte do poder executivo municipal, mas na prática o que se percebe são atletas das mais diversas faixas etária de idade e equipes competitivas, mendigando migalhas na porta da Prefeitura que, diga-se de passagem, deveria oferecer o mínimo de dignidade aos atletas locais, e não é por falta de recursos nos cofres públicos.
.jpg)
.gif)

.png)
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.