Senador garante que candiatura depende de uma eventual desistência por parte do senador Rogério Marinho
Em entrevista a rádio FM 95 de Mossoró, o senador Styvenson Valentim (PSDB) disse que ainda não decidiu se lança sua pré-candidatura a reeleição do Senado ou se vai disputar o governo do Rio Grande do Norte.
O parlamentar, garantiu o seu apoio ao também senador potiguar Rogério Marinho (PL) que é o nome do grupo político de direita que disponta para ocupar a vaga na disputa pelo governo estadual, uma vez que Styvenson segue liderando as pesquisas como postulante a reeleição.
Fechado com Marinho, Styvenson disse que só ocupará a vaga para disputar o executivo estadual caso Rogério Marinho desista, o que parece ser pouco provável. Ele levntou a possibilidade de Rogério disputar uma eventual candidatura na chapa majoritária como vice do atual governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (PL)
O parlamentar adiantou que uma vez vencendo o pleito, uma possível reeleição será muito complicada, haja vista que quem assumir o governo vai encontrar uma situação muito complicada e terá que tomar medidas impopulares para tentar equilibrar as contas e assim fazer uma boa gestão.
.jpg)
.gif)

.png)
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.