Header Ads Widget


Evidente distaciamento do vice-prefeito de Alto do Rodrigues com a gestora o impede de assumir o executivo interinamente

 

Foto: reprodução

O evidente distaciamento do vice-prefeito Richard Vannute (MDB) com a prefeita Raquel Lemos (UP) impedirá que o político assuma a Prefeitura, uma vez que perante a Constituição a gestora não se obriga a pedir afastamento temporário do cargo pela questão da licença maternidade.

Assim sendo, e tomando como base alguns movimentos de cunho político observados nestes 9 meses de gestão, o vice-prefeito que sempre pregou em campanha que não seria apenas "figurativo", demostrando com isso vontade de atuar e fazer pela população, certamente não terá a oportunidade de mostrar efetivamente o seu trabalho, salvo se até lá ocorrer alguma mudança de percurso.

Isso porque, indiscutivelmente, o Dr. Richard Vannute tem ganhado espaço político com sua simplicidade e carisma junto a população altorodriguense e isso é visto pelo grupo político de situação como uma espécie de ameaça, inclusive, oportunamente durante suas falas, Richard tem mostrado personalidade e firmeza sobre o seu ponto de vista, e que nem sempre está em consonância com o posicionamento da mandatária do município.

Postar um comentário

0 Comentários