Header Ads Widget


VÍDEO: Moradores que estão no escuro no Conjunto Néo Baracho cobram solução definitiva a prefeita Raquel Lemos

 


Representando os benefeciários das últimas 40 casas concluídas de um total de 360 construídas pela gestão do ex-prefeito Nixon Baracho (PSDB) do Conjunto Néo Baracho, a moradora Uildiane da Silva Santana utilizou a tribuna popular na noite desta quarta-feira (1º) na Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, em busca de uma solução definitiva para o problema.

Vereadores assumidamente ligados a prefeita Raquel Lemos, saíram em defesa da mandatária e tentaram de forma desesperada, descabida, leviana e improcedente, atribuir de forma desrespeitosa às cobranças legítimas e a presença dos moradores na Câmara Municipal a este veículo de comunicação, usando de insinuações grostescas, sem qualquer fundamento e veracidade, na tentativa de descredibilizar a imprensa local e com a clara pretenção de encobrir os desmandos de uma gestão que não consegue entregar em 9 meses de governo o mínimo de forma eficiente e eficaz a população.

Um desses "vereadores", finge não se lembrar que quando ainda candidato, precisou e solicitou espaço publicitário a este blog para se apresentar a comunidade e recebeu toda a atenção e respetio deste noticioso GRATUITAMENTE, e claramente arrotando poder agora no cargo, age de forma desrespeitosa e arrogante.

Esclarecemos ainda que, para a informação destes "políticos" desinformados e desinterressados em resolver os problemas da comunidade. por vezes os moradores que estão envolvidos no problema de falta de energia das casas do Conjunto Vereador Néo Baracho, solicitaram espaço neste blog a fim de relatar a situação de abandono pela qual estão passando e reinvidicando soluções ao executivo municipal.

Ao contrário daqueles que usam da prerrogativa de sua função para defender seus interesses própiros, o blog está aberto a comunidade para prestar um serviço de utilidade pública, levando a verdade e a informação conforme os fatos. 

No caso específico, os moradores cobram uma posição da prefeita que, até o presente momento, não tem uma resposta definitiva sobre quando realmente vai chegar a energia nas unidades habitacionais. Enquanto isso, as famílias carentes que ocupam as moradias, continuam com sua dignidade negada, sofrendo e sem ter a quem mais recorrer.



Postar um comentário

0 Comentários