Indignados com a situação de abandono por parte da gestão municipal da prefeita Raquel Lemos (UP), que faz vistas grossas para o problema de falta de energia elétrica nas residências, os últimos 40 beneficiários das moradias do Conjunto Néo Baracho, irão usar a tribuna popular da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, logo mais a partir das 19hs na sessão plenária desta quarta-feira (01). Acompanhe a sessão clicando aqui.
Os próprios moradores informaram a nossa repostagem, que as últimas 40 casas de um total de 360 contruídas na gestão do ex-prefeito Nixon Baracho, foram entregues pela gestão da Dra. Raquel Lemos, sem energia elétrica e que lutam pela energia desde o início da atual gestão sem contar com a devida atenção da gestora.
Nessas casas, estão morando idosos e crianças, pessoas com necessidades especiais que necessitam de energia elétrica para sobreviver, até por uma questão de respeito e dignidade para com a comunidade.
Vale lembrar que o Alto do Rodrigues já arrecadou cerca de R$ 100 milhões nestes primeiros meses de gestão e, a população reclama e pede a prestação de contas de como e aonde está sendo aplicado tanto dinheiro que não está sendo o suficiente sequer para levar energia para apenas 40 casas.
.jpg)

.gif)

.png)
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.