O professor Luiz Gonzaga Vieira Filho, do curso de Matemática da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), foi encontrado morto dentro de uma sala de aula no campus do Centro de Ensino Superior do Seridó (Ceres), em Caicó, na noite da última terça-feira (14). A suspeita inicial é de que ele tenha sofrido um mal súbito.
Bacharel e especialista em Matemática pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e mestre pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Luiz Gonzaga dedicou mais de quatro décadas à docência. Era professor adjunto IV da UFRN e também coordenava o subprojeto de Matemática do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), participando ativamente da formação de novos professores.
Ele ingressou no Ceres em 1º de abril de 1982 e era o professor mais antigo em atividade no centro. Reconhecido pela dedicação, pela paciência e pelo carinho com que tratava alunos e colegas, Luiz Gonzaga se tornou uma figura de referência na comunidade acadêmica de Caicó e em toda a UFRN.
Em nota, a direção do Ceres lamentou profundamente a perda:
98 FM de Natal
.jpg)

.gif)

.png)
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.