O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) julgou na tarde desta terça-feira (21) o processo 0600372-49.2024 que pedia a expedição de diploma da vereadora Kívia Karoline (PSDB) com a acusação de favorecimento eleitoral por vínculo afetivo com o ex-prefeito de Alto do Rodrigues, Nixon Baracho (PSDB).
A Corte Eleitoral julgou o recurso interposto pela defesa da parlamentar e decidiu pela legitimidade de sua diplomação e a mesma passa a acumular duas decisões favoráveis na esfera eleitoral: na primeira e na segunda instância judicial.
Tendo obtido 747 votos como candidata, Kivia Karoline seguirá no cargo de vereadora realizando o seu trabalho de fiscalizar e cobrar do executivo as reivindicações da comunidade.
O resultado favorável mantendo a vereadora no cargo, repercutiu em toda a imprensa da região, e foi amplamente comemorada pela vereadora e pela comunidade, numa demonstração de reconhecimento pelo trabalho que a mesma tem desempenhado junto aos seus pares no âmbito da Câmara Municipal.
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.