Advertisement

Responsive Advertisement

Câmara de Alto do Rodrigues debate sobre imprudência de motoristas da saúde no transporte de pacientes

 


A falta de prudência no volante por alguns motoristas lotados na secretaria municipal de Saúde foi um dos temas relevantes que entrou na pauta da sessão desta quarta-feira (5), na Câmara Municipal de Alto do Rodrigues.

O vereador Irmão Jocitan solicitou do líder da bancada da prefeita Dra Raquel, no Legislativo, o vereador Arlini Silva, que transmitisse a mensagem da comunidade a gestora para que a mesma tome providências no sentido de coibir o abuso desses motoristas que dirigem carros da frota municipal transportando pacientes em alta velocidade.

Jocitan alertou para o aumento dos riscos de acidentes, enfatizando que não há nenhuma justificativa para tanta irresponsabilidade, uma vez que as pessoas que buscam atendimentos especializados em outros centros urbanos, já têm consultas previamente agendadas, portanto, já sabem a hora que deverão chegar ao local.

Postar um comentário

0 Comentários