Beneficiários não sabem quando a energia realmente vai ser instalada nas quarenta residências
>>Da Redação
Completados dez meses de gestão, ainda segue sem resolução o problema da falta de energia das últimas 40 de um total de 360 casas construídas pela gestão do ex-prefeito Nixon Baracho e entregues pela atual prefeita de Alto do Rodriugues, Dra. Raquel Lemos, do PP.
Rrecentemente os moradores se uniram e foram cobrar a gestora do município na Câmara Municipal, mas até agora não há qualquer definição de prazo para que a energia elétrica seja instalada, o que atormenta a vida das famílias que necessitam de moradia.
As cobranças dos beneficiários são constantes e parece não receber a devida importância por parte da mandatária do município, que recentemente esteve postando fotos onde diz está participando de uma reunião com dirigentes da Neo Energia, aompanhada pelo deputado federal João Maia (PP). mas sem dá nenhum prazo ou resposta concreta para resolução do problema que já dura mais de cinco meses.
"A gente veio atrás não foi por boniteza não; foi a necessidade mesmo. É o mínimo que é essa luz, já era pra ter sido ligada, que até hoje eu não entendo esse arrodeio de terem colocado a postiação nas outras e nessas (casas) não, se somos um conjunto só", reclama um beneficiário.
Segundo as famílias, as quarentas casas foram entregues pela atual gestão sem energia. Algumas famílias ocuparam as residências, porém, tiveram que improvisar a ligação para não ficar totalmente no escuro.
.jpg)

.gif)

.png)
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.