Um idoso foi morto a tijoladas na madrugada deste sábado (1º) na cidade de Caraúbas, localizada na região Oeste potiguar. A ocorrência foi confirmada pela Polícia Militar (PM).
O crime foi registrado por volta de 1h30, no bairro Alto de São Severino. A vítima foi identificada como José Leandro de Oliveira, de 62 anos.
Testemunhas relataram aos policiais militares que o homem estava sentado em uma cadeira no momento em que outro indivíduo se aproximou. Este indivíduo iniciou uma conversa e, em seguida, arrastou a vítima para o lado da casa, onde o homicídio foi cometido.
A Polícia Militar foi acionada por meio de mensagem enviada ao celular funcional da corporação. Ao chegar ao local, a equipe encontrou o corpo da vítima apresentando ferimentos na cabeça.
Os militares isolaram a área da ocorrência até a chegada da Polícia Científica, responsável pela realização da perícia e pelo recolhimento do corpo.
O autor do homicídio fugiu logo após a prática do crime. Segundo informações da polícia, nenhum suspeito havia sido preso até a última atualização desta reportagem.
Com informações do G1 RN


0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.