Advertisement

Responsive Advertisement

VÍDEOS: Nem bola: gestão da prefeita Raquel Lemos deixa atletas sem o básico do material esportivo

Com uma arrecadação milionária, gestão municipal não disponibiliza nem bola, diz atleta

Foto: reprodução/Instagram

Eleita com a promessa de criar uma secretaria municipal de Esportes, a prefeita Raquel Lemos (PP) já chegando ao seu primeiro ano de mandato, não consegue entregar o mínino aos desportistas do município.

Atualmente  Alto do Rodrigues conta com cerca de 14 modalidades esportivas, e ambas precisam de apoio financeiro do poder púlbico para que os atletas e o esporte possam se manterem em plena atividade contribunindo assim para o avanço do município.

O fato é que com uma arrecadação de cerca de R$ 11 milhões mensais, a gestão municipal está deixando faltar o básico no tocante aos investimentos na área do esporte.

No áudio, o atleta não menciona o apoio da Prefeitua 

No último domingo (3) uma delegação composta por três atletas do jiu-jitsu se desdobraram para viajar para Fortaleza para disputar um torneio mundial e não contaram com qualquer apoio da gestão. Voltaram com três títulos mundiais na bagagem e não receberam sequer uma simples mensagem de agradeciemtno sobre a conquista por parte da prefeita.

Como efeito cascata, agora mais um atleta de outra modalidade (futvolei) traz a tona a situação dos jogadores. Segundo ele, nem bola a gestão municipal conseguiu disponibilizar para os desportistas que também se desdobram para  manter o futvolei em atividade. Precisou da sensibilidade de um jogador/empresário para que a atividade continuasse sendo desenvolvida.

Veja o depoimento do atleta:


Para mais notícias, siga-nos no Instagram, clicando neste link: Blog.PanoramadoAlto 

Postar um comentário

0 Comentários