Pelo menos três suspeitos foram do crime foram presos no início da noite desta terça na cidade de Sobrado (PB). A motivação do crime era desconhecida.
O homem estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (8), segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Norte. O boletim de ocorrência da família da vítima apontou que ele teria enviado um SMS ao contato de emergência por volta das 21h.
A Polícia Civil informou que, através de radares e da mensagem de emergência, conseguiu monitorar parte da movimentação do empresário para tentar chegar ao destino para onde ele teria sido levado.
De acordo com a polícia, além da carbonização, não havia outros tipos de lesões aparentes, como disparos ou golpes com arma branca, no corpo da vítima.
O exame de necropsia da Polícia Científica do Rio Grande do Norte vai ser feito para auxiliar nas investigações.
A família informou, no boletim de ocorrência, que o homem havia ido de manhã para João Pessoa para devolver um bolo figurativo que havia alugado. Ele também dividia um apartamento na capital paraibana com outra pessoa.
O caso passou a ser conduzido pela Polícia Civil de Baía Formosa em parceria com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Itabaiana, na Paraíba, onde o desaparecimento foi registrado.
G1RN
.jpg)

.gif)

.png)
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.