O deputado federal Sargento Gonçalves (PL-RN) divulgou um vídeo em suas redes sociais, gravado na cidade de Grossos, onde, momentos antes, duas pessoas haviam sido assassinadas. O parlamentar cobrou que o Governo Fátima invista os R$ 30 milhões em emendas destinadas por ele à segurança e destacou a necessidade de que a cúpula da Segurança Pública permita que os policiais enfrentem os criminosos.
“Um recado aí para o Comando ‘Rosa Pink’ e o Sind não sei o quê: é melhor vocês irem se ajeitando, porque uma hora vai ter uma solução e aí vocês vão para sete palmos debaixo do chão, e não vai ter mais juiz que solte ou Governo do PT passando a mão na cabeça”, alertou o deputado, que é policial militar.
Minutos antes do vídeo, o comerciante Francisco Nunes foi assassinado a tiros na Rua Expedicionário José Rocha, em Grossos. Segundo informações, Francisco estava sentado em frente à sua residência quando suspeitos passaram pelo local e efetuaram vários disparos em sua direção.
Ele foi socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital Municipal Flaviana Jacinta. Francisco deu entrada consciente e orientado, mas, apesar dos esforços da equipe médica, seu estado de saúde se agravou e ele acabou morrendo na unidade hospitalar.
96 FM de Natal
.jpg)

.gif)

.png)
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.