
“Moral”
No confessionário, após a desistência, Pedro disse que estava “se segurando” para não cobiçar as mulheres da atração. “Eu tava há dias já tentando me segurar pra não ficar olhando os outros, cobiçando os outros, a Jordana principalmente, que ela é muito parecida com a minha esposa”, começou.
“E daí hoje eu acabei caindo nisso, cobicei ela, desejei ela e achei que ela tinha dado moral também, que era recíproco. Mas o que eu vi era só coisa da minha cabeça. Eu tentei beijar ela, entendi errado, não era isso que ela queria”, completou Pedro.
Nas redes, telespectadores reagiram à fala de Pedro: “Ele achou que ela tinha dado ‘moral’ pra ele porque ela pediu ajuda pra procurar o babyliss? Nojento”, revoltou-se uma internauta. “Se vocês não encaminharam ele pra uma delegacia estão sendo coniventes com a violência que ele cometeu. Pedro precisa ser responsabilizado”, apontou outra.
Assédio
Mais cedo, Jordana afirmou a outras sisters que foi importunada por Pedro: “Eu tava procurando o baby liss, que tem o grosso, médio e fino. Achei que o maior tava com a Aline lá em cima. O Pedro falou: ‘Na despensa deve ter mais’, e eu achava que eram só dois”, começou.
“Eu falei: ‘Vou ver’. Todo solícito, ele abriu e eu fui procurar. Eu não vou ficar excluindo ele, enfim… Ele pegou e entrou comigo na despensa, me pegou pelo pescoço e tentou me beijar. Eu falei: ‘Cê tá louco?’ e ele falou: ‘Tô fazendo o que tô com vontade’”.
Jordana ficou abalada após o ocorrido: “Claro, gente, tô tentando entender o que tá acontecendo, mas não sou o tipo de pessoa que vou fazer disso uma cena, porque é uma coisa séria, uma coisa grave. Tô tentando entender. Ele viu a merda que fez, eu saí da despensa super sem graça.”
Metrópoles
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.