Durante seu pronunciamento na sessão extraordinária ocorrida na noite desta quarta-feira (28), o presidente da Câmara Municipal de Alto do Rdorigues, vereador Zé Pedro (PSDB), solicitou de forma verbal a prefeita Raquel Lemos (PP), que cancele o benefício do programa Aluguel Social, daqueles que foram benefiados com uma casa no Conjunto Néo Baracho, na gestão do prefeito Nixon Baracho.
O vereador denunciou que beneficiários estão recebendo o Alguuel Social, deixando suas casas desocupadas, enquanto pessoas que não têm moradia própria e pagam aluguel não tem acesso ao programa.
Diante da situação, Zé Pedro sugeriu a prefeita Raquel Lemos (PP) que cancele do programa o morador que foi beneficiado com uma casa no conjunto e peça para o mesmo procurá-lo na Câmara Muncipal.
Outros vereadores presentes a sessão, concordaram com a iniciativa do presidente da Casa Legislativa e até sugeriram que o município tome posse dessas casas que foram supostamente negociadas, sem garantir qualquer benefício a pessoa que foi contemplada com o imóvel e muito menos ao comprador.
DIA DO EVANGÉLICO
O vereador aproveitou a oportunidade para externar sua indignação com relação ao que chamou de "desunião dos pastores das igrejas evangélicas de Alto do Rodrigues".
Segundo disse, não há consenso entre os representantes evangélicos quando o assunto é a programação do Dia do Evangélico. Ele também demonstrou revolta com o envolvimento de pastores na programação do Alto da Fé, evento de excluisva responsabilidade da Prefeitura de Alto do Rodrigues.
PROJETOS
Também durante a sessão, os vereadores aprovaram projetos do executivo que garantem a criação de cargos, gratificações e piso de servidores.
Assista:

0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.