Advertisement

Responsive Advertisement

Comunidade rural de Carnaubais em breve terá água nas torneiras


Desde o início de sua gestão, o prefeito de Carnaubais, Dr. Gleudinho vem priorizando o abastecimento d’água nas comunidades, cumprindo o compromisso assumido com a população.

Por meio da Secretaria de Recursos Hídricos, a prefeitura avança na implantação da adutora da Zona Sul.

“Com a etapa entre as comunidades de Arenosa e Mutambinha concluída, a tubulação agora segue para Vila Nova”, explicou o secretário Neto Leocádio.

A obra está sendo executada através de convênio firmado entre Prefeitura e Petrobras. Já tem bombas, inclusive uma de reserva, e todos os equipamentos para instalar a adutora.

Em breve a gestão de Dr. Gleudinho resolverá definitivamente a escassez d’água na região sul do município.

Blog do Toni Martins

Postar um comentário

0 Comentários