Advertisement

Responsive Advertisement

Corpo de recém-nascida é encontrado dentro de saco plástico em Mossoró


O corpo de uma bebê recém-nascida foi encontrado na tarde desta quinta-feira (26) ao lado de uma vala no bairro Santo Antônio, em Mossoró. A bebê estava dentro de um saco plástico. Nenhum suspeito foi identificado, de acordo com a Polícia Civil. As informações são do g1 RN.

De acordo com a Polícia Científica, é de que o corpo tenha sido abandonado há pelo menos um dia. Ainda de acordo com polícia, os exames iniciais indicam que não havia sinais de violência do corpo da bebê.

A bebê foi encontrada por um pintor que mora nas proximidades de onde o corpo estava, e passava pelo trecho. O delegado Caio Fábio disse, em entrevista ao g1 RN, que a polícia busca entender se trata de um aborto ou um infanticídio.

98 FM de Natal

Postar um comentário

0 Comentários