De acordo com a equipe médica, Bolsonaro está sem sinais de infecção aguda e permanece em observação nas próximas 24 horas. O cardiologista Brasil Caiado já havia indicado que o quadro do ex-presidente é estável.
O diagnóstico foi de pneumonia bilateral decorrente de broncoaspiração, após o paciente apresentar febre alta, queda na saturação de oxigênio, sudorese e calafrios.
Com a alta, Bolsonaro deverá cumprir prisão domiciliar por 90 dias, conforme decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF. A medida foi autorizada para garantir a recuperação do ex-presidente, condenado a 27 anos e três meses de prisão.
Entre as determinações, estão o uso de tornozeleira eletrônica e restrições de comunicação, incluindo proibição de uso de redes sociais. Após o período inicial, o caso será reavaliado por perícia médica.
Diário do Poder


0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.