O ex-prefeito de Alto do Rodrigues, Nixon Baracho (PSDB) reagiu as insinuações de malversação de dinheiro público feitas pelo vereador Arlani Silva, cunhado da prefeita Raquel Lemos, ambos do PP.
O fato é que na última quarta-feira (18) na sessão da Câmara Municipal, o parlamentar fez uso da palavra com uma melancia e levantou questionamentos referentes a gestão do ex-prefeito Nixon Baracho, com relação a existência e da necessidade de uma suposta compra de algumas toneladas da fruta.
Rapidamente, o ex-gestor veio a público se pronunciar sobre as insinuações, através de suas redes sociais. Nixon, disse que está a inteira disposição para ir à Câmara Municipal, prestar o devido esclarecimento à população e deixou a vontade os parlamentares para convidar qualquer de seus ex-assessores para se pronunciar sobre o tema, caso haja necessidade.
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.