Na região Leste, além de Nísia Floresta, também se destacaram os municípios de Pureza (39,2 mm), Parnamirim (36 mm), Macaíba (26,6 mm) e Tibau do Sul (23,6 mm). Em Natal, o acumulado foi de 8,3 mm. Já na região Oeste, além de Mossoró, os maiores volumes ocorreram em Martins (35 mm), Frutuoso Gomes (30,5 mm), Serra do Mel (29,8 mm) e Felipe Guerra (28,2 mm).
Na região Central, os destaques foram São João do Sabugi, com 35 mm, Caiçara do Rio do Vento (20 mm) e Lagoa Nova (14,8 mm). No Agreste, Monte Alegre registrou 31 mm, seguido por Santa Maria (21 mm) e Santo Antônio (18,4 mm).
Os dados são coletados em diferentes tipos de equipamentos, incluindo pluviômetros automáticos e manuais, distribuídos em todas as regiões do estado. A Emparn monitora diariamente os volumes de chuva.
Tribuna do Norte

0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.