No vídeo, descontraído, Zema destaca: “Tô aqui com Flávio, fazendo o convite para ele ser meu vice”. O pré-candidato do PL deixa um questionamento aos apoiadores: “Será?”
O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais, onde internautas apoiaram a ideia. Alguns comentários destacam: “Essa é a dupla que eu quero”; “união em favor do Brasil”.
Até o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB), comentou: “Baita dupla. Mas, olha, não conta ainda. Deixa o suspense”. Veja o vídeo abaixo:
O nome de Zema é a preferência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), para integrar a chapa de Flávio na corrida ao Planalto, conforme interlocutores.
O burburinho voltou a dominar as redes sociais, no começo da noite deste sábado, quando o deputado federal Marcel van Hattem (Novo), pré-candidato ao Senado no Rio Grande do Sul, postou um vídeo destacando que a direita está “unida”.
Flávio e Zema aparecem juntos novamente na gravação.
Veja abaixo:
Diário do Poder

0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.