Para José Dias, o que ocorre é justamente o contrário do que diz o ex-auxiliar, nenhum governo “foi tão ruim como este”, tanto que Fátima Bezerra “não conseguiu sair com medo de entregar o governo” e ficar com a máquina “fazer a propaganda, defender e promover os seus candidatos”.
Politicamente, José Dias Dias ainda permaneceu no cargo, “ porque também não tinha respaldo na Assembleia para botar uma pessoa que forçou a confiança”.
Dias declarou que “sem nenhuma dúvida”, o governo Fátima Bezerra “foi o pior que o Rio Grande do Norte já teve para o povo”.
Agora, continuou Dias, a afirmação do ex-secretário Cadu Xavier “está incompleta, porque eu não sei se ele concluiu. Foi o melhor governo para os dela, é um governo de benefícios, é um governo de compadrio, é um governo de favores ilícitos. É um governo que se apropriou do Rio Grande do Norte para beneficiar apenas a companheirada”.
Fala
O pré-candidato do PT ao Governo do Rio Grande do Norte, Cadu Xavier, afirmou que a gestão da governadora Fátima Bezerra (PT) foi a melhor do Estado nas últimas duas décadas. “O governo da professora Fátima é o melhor governo dos últimos 20 anos aqui no nosso Estado”, afirmou Cadu, em entrevista à TV Band RN.
Cadu Xavier, que chefiou a equipe econômica do governo — inicialmente, como secretário de Tributação e, depois, como secretário de Fazenda —, citou que a gestão atual promoveu uma mudança estrutural no cenário do Rio Grande do Norte, especialmente quando comparado ao período anterior a 2019.
Tribuna do Norte

0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.