Da Redação
A vereadora presidente da Câmaa Municipal de Pendências, Tâmara Galvão, postou um depoimento em suas redes sociais sobre como recebeu a notícia de que estava acometida por um câncer e, como figura pública, alertou para a importância de um devido acompanhamento de saúde que facilita o diagnóstico precose.
"Confesso que não foi fácil: senti muito medo e vivi dias difíceis. Mas Deus se fez presente em todos os momentos, e, desde o início, essa experiência só fortaleceu ainda mais a minha fé", desabafou.
A vereadora está afastada de suas funções públicas para realizar um tramento médico contra o câncer de tireoide. "Fiz a cirurgia, retirei a tireoide junto com o nódulo, e agora estou em acompanhamento, fazendo a reposição hormonal e vivendo essa nova chance", comemorou.
Blog Panorama do Alto
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.