Advertisement

Responsive Advertisement

Homem é dado como morto na zona Norte de Natal, mas só estava dormindo


Quem passou pela avenida Cidade Praia, no conjunto Nova Natal, na zona Norte de Natal, na manhã desta sexta-feira (22), se deparou com uma pessoa deitada na rua e enrolada em um lençol. No local, a preocupação era de que o homem estivesse morto. Com informações do portal da Tropical.

"Acabou de falecer aqui, está até enrolando com um lençol azul. Todo mundo passando aqui e nada de chegar ninguém", diz uma pessoa em um vídeo que circula nas redes sociais.

Além de não haver qualquer tipo de intervenção para socorro ou remoção do suposto morto, a pessoa ainda estava sujeita a ser atingida por um veículo, já que também não havia sinalização.

No entanto, pouco tempo depois, a verdade apareceu. O homem estava apenas dormindo. Ele foi tirado da rua e colocado na calçada. Segundo os relatos nas redes sociais, o homem teria consumido bebida alcoólica nas proximidades e teria ficado por lá mesmo.






Postar um comentário

0 Comentários