Advertisement

Responsive Advertisement

Vereador fará a leitura da denúncia visando o processo de impeachment da prefeita de Pendências nesta terça-feira (12)

Vereador Marones Manoel| Foto: reprodução


O vereador Marones Manoel vai fazer a leitura da denúncia na sessão plenária da Câmara Municipal desta terça-feira, 12, dando início a abertura ao processo de impeachment da prefeita Lays Helena (12).

Na ocasião, o parlamentar fará a leitura da denúncia, logo em seguida será feita a votaçao de admissibilidade pelos 9 vereadores da Casa Legislativa.

Na denúncia, o parlamentar aponta o descumprimento de diversas leis municipal e estadual. O vereador se comprometeu em protocolar o pedido de afastamento e provocou os seus pares no sentido de por fim aos demandos por ele apontados na denúncia. "Eu vou fazer pra ver qual é o vereador que tem coragem de assinar", desafiou Marones em sua fala durante a sessão da semana passada.

Inicialmente para a matéria ser aprovada, será necessário contar com os votos da maioria simples, ou seja, mais da metade dos presentes que no caso seriam 6 votos.

Supondo que os 5 vereadores dos 9 que compõem o bloco de oposição votem a favor da denúncia, ainda será necessário mais um voto para a aprovação da matéria, porém, o pedido de afastamento da prefeita Lays por si só, comprova claramente que a sua gestão está muito mal.

Postar um comentário

0 Comentários