Advertisement

Responsive Advertisement

Visita de Allyson Bezerra ao município de Alto do Rodrigues fica só no pulinho e nas frases de efeitos da prefeita

Faltou cobrança e comprometimento com as princoais demandas do município



O ôba-ôba e o clima de já ganhou tomou conta do grupo político liderado pela prefeita Raquel Lemos (PP) este semana com a visita do pré-candidato a governador do RN, Allyson Bezerra (UB) a Alto do Rodrigues.

A prefeita e o pré-candidato, usaram e abusaram do exibicionismo com a clara intensão de postarem fotos e vídeos nas redes sociais, inclusive, com direito a pulinho, porém, a gestora visivelmente empolgada, não se preocupou de tratar das principais demandas do município de responsabilidade do Estado, apenas frases de efeitos para iludir os mais desavisados.

O fato é que em Alto do Rodrigues existe uma escola de nível médio técnico CEEP - Professora Maria Rodrigues Gonçalves, que foi abandonada pela governadora Fátima Bezerra (PT) e está fechada há cerca de 10 meses, um atraso significativo para a educação do município. Nada de falar sobre o assunto.

Neste ato meramente político eleitoreiro promovido pela chefe do executivo municipal de Alto do Rodrigues juntamente com o pré-candidato, ficou evidente a falta de compromisso com o povo. É como se um pré-candidato chegasse no município sem qualquer agenda política, só com a cara e a coragem, e os eleitores fossem "obrigados" a votar na figura, só porque é "bonitim".

Postar um comentário

0 Comentários