Advertisement

Homem de 38 anos é morto dentro de residência no Dom Jaime Câmara, em Mossoró

Com este caso, a cidade passa a contabilizar 92 mortes violentas registradas em 2026


A cidade de Mossoró registrou mais um homicídio em 2026. O crime aconteceu por volta das 20h desta quinta-feira (24), na Rua Antônio Filgueira, no Conjunto Malvinas, região do bairro Dom Jaime Câmara.

A vítima foi identificada como Hustemberg Pereira Dantas, de 38 anos, conhecido popularmente como “Pardal”. De acordo com informações preliminares, ele estava em sua residência quando foi surpreendido por criminosos armados e executado com vários disparos de pistola.

Até o momento, não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.

A polícia informou que a vítima tinha passagens pelo sistema prisional. Com este caso, Mossoró passa a contabilizar 92 mortes violentas registradas em 2026.

TCM Notícia

Postar um comentário

0 Comentários