Os problemas ocorridos no "Lixão" a céu aberto do município de Pendências, foi a pauta principal do debate na sessão da noite desta terça-feira, 11, na Câmara Municipal.
O fato é que na última segunda-feira, 10, foi notificado um incêndio no referido lixão, causando grande preocupação a população do município.
![]() |
A vereadora Welliedna Enfermeira (PV) da bancada que sustentação a prefeita Lays Helena (MDB), tentou atribuir a ocorrÊncia a uma ação criminosa, o que foi prontamente descartado pelo vereador e policial civil Marones Manoel que afirmou ter acompanhado às investigações nesse sentido.
Por sua vez, a vereadora Joseni Oliveira, destacou o problema e a necessidade de uma resolução urgente por parte da gestão municipal, haja vista que trata-se de uma situação grave e que precisa ser resolvida o mais rápido possível.

0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.