Header Ads Widget


Ministra Rosa Weber agradece integrantes do TSE e da Justiça Eleitoral em sua última sessão plenária na Corte


Ao presidir sua última sessão como integrante do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por videoconferência, a ministra Rosa Weber fez um discurso de despedida da Corte nesta quinta-feira (21).

Em sua fala, a ministra citou a “honra inexcedível” que foi compartilhar os desafios durante os oito anos em que compôs o Tribunal. Ela agradeceu ao quadro funcional de excelência que compõe a Justiça Eleitoral como um todo, espraiada nos 27 Tribunais Regionais Eleitorais, bem como aos servidores e colaboradores do TSE, mais especificamente à equipe de seu Gabinete que, segundo suas palavras, estiveram ao seu lado durante a gestão com comprometimento, lealdade e competência.

“Sem eles, nada teria sido possível fazer. Fizemos o nosso melhor em um trabalho coletivo e visando a bem servir a Justiça Eleitoral e a sociedade brasileira, sempre tendo como norte o fortalecimento da democracia no Brasil”, disse a presidente, ao destacar que sairá do cargo feliz com a consciência do dever cumprido, além da certeza de que o TSE não poderia ficar em melhores mãos, citando os ministros Luís Roberto Barroso e Edson Fachin, que tomarão posse nos cargos de presidente e vice-presidente, respectivamente. A ministra Rosa Weber completa seu segundo biênio no TSE na próxima segunda-feira (25), data em que serão empossados os novos gestores.

“Esse compartilhar e esse convívio tem sido motivo de indizível alegria para mim, mas, sobretudo, de aprendizado. De sorte que só tenho a agradecer”, disse a ministra.

Postar um comentário

0 Comentários