Advertisement

Responsive Advertisement

Prefeito Nixon Baracho toma posse reassumindo o compromisso de trabalhar em prol do desenvolvimento do município

 

Foto: Clarissa Célida


Em solenidade de posse no plenário da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, iniciada agora a pouco, o prefeito eleito de Alto do Rodrigues, Nixon Baracho, fez o seu primeiro pronunciamento agradecendo a população por ter lhe confiado mais um mandato e prometendo continuar trabalhando para o desenvolvimento de Alto do Rodrigues. "A palavra é gratidão", destacou.

O chefe do executivo altorodriguense, também se dirigiu de maneira especial aos servidores públicos municipais, adiantando que "não existirá caça as bruxas", o que existe é a necessidade de compreensão e de um tempo para planejar e organizar a gestão que ora se inicia.

O prefeito, lembrou do exemplo deixado pelo seu pai e ex-vereador Néo Baracho, que sempre procurou fazer o possível para ajudar a comunidade, apesar de suas limitações no tocando aos estudos. 



Nixon, fez questão de agradecer o apoio de seus colegas de partido e de coligação que caminharam juntos nessa eleição, e fez questão de registrar a presença do líder político do democratas, a quem chamou de "eterno prefeito", o ex-prefeito Abelardo Rodrigues, que está presente na solenidade.

O vice-prefeito Abelardo Neto foi sucinto em seu discurso, limitando-se a agradecer a todos por ter confiado na chapa vitoriosa, destacando o bom trabalho realizado pelo atual chefe do executivo, e externando o desejo de que o mesmo continue trabalhando para o desenvolvimento de Alto do Rodrigues, agora com o seu apoio.


Postar um comentário

0 Comentários