Advertisement

Responsive Advertisement

Vereadores cobram retorno de transporte público que servia a polução na gestão do ex-prefeito em Alto do Rodrigues

 


Por meio do vereador Toinho Olegário (UB), a Câmara Municipal reivindicou da gestão da prefeita Raquel Lemos (PP) que fosse retomada a linha de transporte público que transportava moradores das comunidades rurais até o centro urbano, iniciada e mantida na gestão do ex-prefeito Nixon Baracho (PSDB).

Toinho, cobrou a união dos parlamentares na defesa da matéria, destacando que é uma reinvidicação da comunidade que o cobra frequentemente. Após trazer o tema para o debate na sessão desta quarta-feira (29) os demais vereadores apoiaram a cobrança e reforçaram o pedido a mandatária, inclusive com o reforço de vereadores da bancada governista.

Toinho observou que nem todo mundo tem um carro ou uma motocicleta para se deslocar até a zona urbana, onde estão concentrados a sede do município e o comércio. "O povo está me cobrando. Eu acredito que a prefeitura têm condições. Não era nem pra ter tirado o carro, Era para as coisas melhorar e não piorar", pontuou.


Postar um comentário

0 Comentários