Academia de Natal expulsa aluno e esposa após polêmica nas redes sociais - PANORAMA DO ALTO

Últimas

CURSO PROFISSIONALIZANTES

 


quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Academia de Natal expulsa aluno e esposa após polêmica nas redes sociais



A academia Bodytech do Natal Shopping expulsou, na manhã desta quinta-feira (21), dois alunos por "má conduta". O caso repercutiu na web quando um homem postou em suas redes sociais um vídeo referindo-se às mulheres que treinam no estabelecimento, dizendo que teria vontade de se masturbar após vê-las. A esposa dele também foi expulsa.

Em gravações que circularam na internet, o rapaz contou sobre sua saída de outra academia da capital potiguar. De acordo com ele, os funcionários do local onde treinava anteriormente o pressionavam para usar máscara e, já querendo rescindir o contrato, ele descumpria as normas. O aluno ainda falou de maneira pejorativa sobre as clientes do estabelecimento no qual era matriculado antes, enaltecendo as da Bodytech Natal Shopping.

"Aqui você usa máscara e ninguém fica pentelhando. Foi a melhor coisa que eu fiz. De mulher, não tem nem comparação. Tá certo que eu sou casado, tenho minha mulher e não estou aqui atrás de mulher, mas p... Tem um milhão de gatas aqui. Na (nome da academia) só tinha velha (sic). De rocha mesmo. Eu saio daqui e tenho vontade de sair correndo para casa para bater uma p..., porque dá vontade de fazer isso, porque só tem gata, e a (nome da academia anterior) só tem velha", disse.

Depois dessa publicação, diversos comentários surgiram nas redes sociais e uma aluna criticou a atitude do rapaz, que reagiu com ofensas. Em seguida, a esposa dele disse, ainda nas redes, que o marido fez uma brincadeira. Ela também deu a entender que poderia brigar com a aluna que reclamou.

O gerente da Bodytech Natal Shopping, Alonso Filho, afirmou que o casal não está mais matriculado no estabelecimento. "O referido e a esposa não são mais nossos alunos. Pela manhã, demos a explicação, através do nosso corpo jurídico. Nosso contrato prevê a rescisão unilateral em caso de má condutas dos alunos, o que foi o caso. Tanto pelo que foi dito na academia e nas redes sociais, como pelo discurso (da mulher) ameaçando outra aluna".

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.