"Essa vacina representa um novo começo de vida para a população", diz enfermeiro que recebeu a primeira dose em Alto do Rodrigues [Vídeo] - PANORAMA DO ALTO

Últimas

Banner 728x90

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

"Essa vacina representa um novo começo de vida para a população", diz enfermeiro que recebeu a primeira dose em Alto do Rodrigues [Vídeo]

 


Da Redação

O enfermeiro plantonista Ricardo Fernandes da Cunha, 26 anos, foi o primeiro a receber a primeira dose do Coronavac em Alto do Rodrigues, imunizante da Covid-19. 

Ricardo, disse a nossa reportagem que estava trabalhando, quando aconteceu o  primeiro caso de óbito no município por paciente com Covid-19, motivo pelo qual justificou a sua escolha. Altorodriguense, ele trabalha na linha de frente no combate ao vírus no Hospital Maternidade Maria Rodrigues de Melo, no Walfredo Gurgel (Natal) e no Tarcísio Maia, em Mossoró.


O ato aconteceu na manhã desta quarta-feira (20.Jan.2021), na Unidade Básica de Saúde - 2 (UBS), localizada no bairro São Francisco, com a presença do prefeito Nixon Baracho, o presidente da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, Batista de Zé de Cícero, o secretário municipal de Saúde, Antônio Flávio, entre outros servidores da pasta.


Leia também:
Prefeito Nixon Baracho participa de ato de vacinação contra Covid-19 em Alto do Rodrigues [Vídeo]

A reportagem do blog Panorama do Alto, o jovem contou da emoção de receber a primeira dose do imunizante.

"Uma sensação de dever cumprido com a felicidade em saber que finalmente estamos conquistando um marco para a saúde pública, essa vacina representa a liberdade de tantos momentos de angústia e recolhimento domiciliar, representa um novo começo de vida para a população, acredito que logo estaremos com nossa rotina normalizada, e reforço a população que o meio mais seguro de tratar o Covid é prevenindo! E a vacinação é um meio seguro e eficaz no combate a inúmeras doenças!", concluiu.

Assista ao vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.