BBB: Globo tem esquema de segurança especial para saída de Karol Conká, diz site - PANORAMA DO ALTO

Últimas

Banner 728x90

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

BBB: Globo tem esquema de segurança especial para saída de Karol Conká, diz site

 



A eliminação de Karol Conká do Big Brother Brasil 21 nesta terça-feira (23) já é tida como certa. De acordo com informações do site TV Pop, a Rede Globo resolveu organizar um esquema de segurança especial para tentar manter a integridade física da rapper durante a estadia dela no Rio de Janeiro.

Isso porque uma participante do programa nunca foi tão rejeitada e hostilizada pelos telespectadores nas redes sociais. Atendendo a um apelo da família de Karol, a emissora teria decidido cuidar mais de perto dias após a saída da sister do reality.

De acordo com a publicação, a cantora será direcionada a um hotel diferente do que os demais eliminados ficaram hospedados para evitar que ela tenha contato imediato com haters e fãs.

Além disso, uma equipe de psicólogos acompanhará Karol desde a eliminação e estará à disposição durante a madrugada para ajudá-la a lidar com os impactos da postura que teve dentro do jogo.

Em geral, os participantes são liberados para retomar suas vidas normalemnte após o "BBB - A Eliminação", na quinta-feira à noite, e são avisados de que não terão mais ajuda de custo para continuarem no Rio de Janeiro.

Entretanto, segundo o site, com Karol Conká isso também será diferente. Ela poderá ficar mais alguns dias sendo bancada pela Globo para que continue segura e amparada por familiares em um ambiente distante de sua vida habitual.

Caso opte por voltar a São Paulo, onde vive, ou ao Paraná, seu estado natal, a artista precisará assinar um termo afirmando que abre mão dos cuidados oferecidos pela emissora, diz o TV Pop.

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.