A eliminação de Karol Conká do Big Brother Brasil 21 nesta terça-feira (23) já é tida como certa. De acordo com informações do site TV Pop, a Rede Globo resolveu organizar um esquema de segurança especial para tentar manter a integridade física da rapper durante a estadia dela no Rio de Janeiro.
Isso porque uma participante do programa nunca foi tão rejeitada e hostilizada pelos telespectadores nas redes sociais. Atendendo a um apelo da família de Karol, a emissora teria decidido cuidar mais de perto dias após a saída da sister do reality.
De acordo com a publicação, a cantora será direcionada a um hotel diferente do que os demais eliminados ficaram hospedados para evitar que ela tenha contato imediato com haters e fãs.
Além disso, uma equipe de psicólogos acompanhará Karol desde a eliminação e estará à disposição durante a madrugada para ajudá-la a lidar com os impactos da postura que teve dentro do jogo.
Em geral, os participantes são liberados para retomar suas vidas normalemnte após o "BBB - A Eliminação", na quinta-feira à noite, e são avisados de que não terão mais ajuda de custo para continuarem no Rio de Janeiro.
Entretanto, segundo o site, com Karol Conká isso também será diferente. Ela poderá ficar mais alguns dias sendo bancada pela Globo para que continue segura e amparada por familiares em um ambiente distante de sua vida habitual.
Caso opte por voltar a São Paulo, onde vive, ou ao Paraná, seu estado natal, a artista precisará assinar um termo afirmando que abre mão dos cuidados oferecidos pela emissora, diz o TV Pop.
Fonte: Caras
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.