Em um ano, 17 corpos são achados boiando sem cabeça no Rio Potengi - PANORAMA DO ALTO

Últimas

You might like

BANNER 728X90

domingo, 21 de fevereiro de 2021

Em um ano, 17 corpos são achados boiando sem cabeça no Rio Potengi

 


O corpo de um homem foi encontrado sem cabeça boiando nas águas do rio Potengi na tarde deste sábado (20), nas proximidades da ponte de Igapó. A vítima, ainda sem identificação, é a 17ª encontrada sem cabeça na região em 12 meses. Os dados são de um levantamento realizado pelo Portal BO.

De modo semelhante aos demais encontrados na região, o corpo encontrado ontem estava com os pés amarrados e com sinais de violência nos braços e no peito.

De acordo com uma fonte do Portal BO, a maioria das vítimas possuía registro criminal e tinha envolvimento com facções criminosas. Todos os corpos encontrados apareceram boiando no rio no perímetro entre as comunidades Paço da Pátria e Mosquito, localidades que são dominadas facções criminosas.

Das 17 pessoas encontradas sem cabeça, 13 foram identificadas pelo ITEP (Instituto Técnico e Científico de Perícia), porém nenhum dos casos foi solucionado pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa).

A principal barreira para que as investigações identifiquem os criminosos é a lei do silêncio. No entanto a Polícia Civil orienta a sociedade fazer uso do número 181 para denunciar anonimamente.

Fonte: Portal Grande Ponto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.