O humorista e apresentador Danilo Gentili conversou com o ex-candidato a presidente João Amoêdo sobre a necessidade de criar uma candidatura alternativa a Lula e Jair Bolsonaro.
Gentili disse para O Globo:
“Tivemos uma conversa sim, mas não foi sobre eu me candidatar a presidente. Foi uma conversa para entendermos como um poderia ajudar o outro a fazer algo pelo país. Isso soa ingênuo no meio político, eu sei, mas não somos políticos. Somos apenas pessoas comuns e as pessoas comuns querem isso, um país menos ruim pra se viver.”
Amoêdo sugeriu incluir Sergio Moro na conversa:
“Combinamos de começar a desenvolver essa troca de ideias, trazer outras pessoas e ter uma aproximação de Moro com esse grupo. No fundo, é um sentimento que existe por parte de muitas pessoas de tentar viabilizar algo para 2022, uma candidatura e um plano de governo, uma alternativa à polarização (…). Temos características distintas entre nós. Pode ser que, mais para frente, façamos um divisão de tarefas, cada um cuida mais de determinado assunto. Isso ajuda a montar um plano. A próxima etapa será tentar fazer um bate-papo que inclua o Moro.”
Fonte: Portal Grande Ponto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.