Advertisement

Processo que pede a cassação da prefeita de Pendências na pauta de julgamento da Justiça Eleitoral

 

Foto: reprodução

Está marcado para a próxima quinta-feira (23) o julgamento pelo Tribunal de Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) de ação que pede a cassação da prefeita de Pendências, Lays Helena (MDB) por compra de votos.

A ação foi julgada na primeira instância da Corte, no município de Pendências, com decisão favorável para a mandatária.

A outra parte interessada no processo, ex-candidata a prefeita na última eleição municipal, Francivani Batista (PSDB), recorreu da decisão e aguarda o julgamento de recurso, agora na segunda instância da Justiça Eleitoral.

O recurso será julgado em sessão presencial desta quinta-feira (23) a partir das 14hs. Os interessados em acompanhar, podem acessar o canal do TRE no YouTube clicando aqui.




Postar um comentário

0 Comentários