Semthas promove programação divertida para comemorar o Dia da Criança - PANORAMA DO ALTO

Últimas

Banner 728x90

sábado, 9 de outubro de 2021

Semthas promove programação divertida para comemorar o Dia da Criança



A Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), realizou durante esta semana diversas atividades em comemoração ao dia da criança.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), promoveu o 1° Torneio de Futsal de 2021 com as crianças e adolescentes do Projeto Despertar. O treinador Ivanaldo Bezerra e o oficineiro Melque Simiel comandaram a tarde de lazer e brincadeira.

A professa Kalimar Oliveira, em parceria com o instrutor de dança, Eudes Fernandes, coordenou oficinas com cinema, pipoca, preparação de brigadeiros e muita dança para as crianças do SCFV.

A SEMTHAS irá promover uma ampla programação para comemorar a Semana da Criança, proporcionando momentos de ludicidade e diversão para as crianças e toda a família.

O encerramento do evento acontecerá nesta terça-feira (Dia 12), no Largo da Cerâmica, com Show Infantil, brinquedos recreativos e muito mais. A Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, disponibilizará transporte para as crianças da zona rural do município.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.