Semthas realiza com sucesso total a 2ª edição do Festival das Crianças - PANORAMA DO ALTO

Últimas

You might like

BANNER 728X90

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Semthas realiza com sucesso total a 2ª edição do Festival das Crianças



A Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, por intermédio da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e da Assistência Social (Semthas) realizou nesta terça-feira, dia 12 de outubro, a 2ª edição do Festival das Crianças, no largo da Cerâmica, no centro da cidade.

A festa foi iniciada por volta das 16h00, com apresentações culturais, com a participação de personagens infantis, distribuição de pipoca, algodão doce, água, entre outros, e muita brincadeira no parque de diversões montado no local, tudo bancado pela gestão municipal.

Nem mesmo os jovens e adultos que estiveram presentes se contiveram com a animação da festa e caíram na brincadeira, acompanhando o rítimo e a energia contagiante dos "pequenos". Notadamente, a cada edição a festa vem se agigantando cada vez mais. A equipe da Semthas, teve todo o cuidado necessário para cumprir as recomendações das autoridades sanitárias e de saúde em virtude da pandemia, e fez o máximo possível para fazer o controle e fiscalização, para que fossem obedecidas as recomendações, especialmente o uso da máscara.


O prefeito Nixon Baracho, também participou das comemorações no meio da criançada, assim como a primeira dama e secretária de Assistência Social, Gerlane Baracho. O mandatário altorodriguense, utilizou os microfones do evento para agradecer o comparecimento das crianças que vieram acompanhadas de seus familiares, e destacou que a união entre gestão e a população é de suma importância para o desenvolvimento do município. A primeira dama, também fez questão de fazer os seus agradecimentos a todos que participaram e contribuíram de algumas forma para a realização do evento. "Pra mim, foi tudo perfeito! Superou todas as nossas expectativas", externou a secretária.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.