Uma mulher suspeita de abandono de incapaz, sequestro, cárcere privado e maus-tratos foi presa neste domingo (21) ao chegar no local onde realizaria a prova do Enem. A informação foi repassada do G1 RN pelo secretário de Segurança Pública do RN, Coronel Francisco Araújo. A prisão ocorreu na Escola Estadual Dom Nivaldo Monte, no bairro Emaús, em Parnamirim.
Segundo o secretário, “a Polícia Federal fez levantamento das 73 mil pessoas inscritas e foi constatado que alguns tinham mandado de prisão preventiva ou já eram condenados”.
De acordo com o secretário, cerca de 1.600 agentes de segurança pública estadual participaram da segurança do Enem 2021 e não houve outras ocorrências envolvendo as provas ou a segurança dos locais.
Fonte: Portal Grande Ponto
.jpg)
.gif)

.png)
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.