Vídeo: Menininha de 9 anos luta contra assaltante para defender a mãe; assista



Journee Nelson, uma menina de 9 anos, foi considerada recentemente uma verdadeira heroína após lutar contra um assaltante para defender a mãe. O caso aconteceu na FlóridaEstados Unidos, e foi registrado por uma câmera de segurança.

De acordo com detalhes compartilhados pelo portal El Heraldo de México e as imagens divulgadas, mãe e filha se dirigiam ao veículo, após realizarem compras em um centro comercial, quando foram surpreendidos pelo sujeito que ataca a mulher.

No vídeo, pode-se notar que tanto o assaltante quanto a mãe da criança caem no chão e então, diante do intenso ataque do homem, a garotinha intervém para tentar ajudar.

Segundo o Heraldo, o assaltante conseguiu fugir no dia do ocorrido, mas a polícia  informou que ele foi capturado dois dias depois.

Por fim, diante do ato heróico da garotinha, que não tem a reprodução recomendada pois dependendo da situação pode terminar um acidente grave, a polícia local organizou uma cerimônia na qual homenageou Journee com um certificado e uma medalha por sua coragem.

Veja abaixo o vídeo com o registro do dia do assalto e em seguida a cerimônia de homenagem à Nelson.

Fonte: Portal Grande Ponto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem