VÍDEO: Show de João Gomes no RN vira polêmica com sexo, número 2 em loja e queimadura - PANORAMA DO ALTO

Últimas

You might like

BANNER 728X90

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

VÍDEO: Show de João Gomes no RN vira polêmica com sexo, número 2 em loja e queimadura

 


Um show do cantor João Gomes virou assunto na web na tarde de quinta-feira, 25 de novembro, após viralizarem vídeos e relatos sobre o evento. De acordo com os internautas, o show contou com sexo em público, nudez e até mesmo queimadura de fãs por conta dos fogos de artifício.

Segundo a agenda de shows do cantor, o evento ocorreu no dia 13 de novembro, em Mossoró, Rio Grande do Norte e foi graças a um vídeo do TikTok que os internautas ficaram sabendo sobre os acontecimentos.

Publicado pela jovem Ana Beatriz, o vídeo apresenta imagens de sua experiência no show. Ana conta, inclusive, que teve uma de suas mãos queimadas pelos fogos de artifício que foram disparados, quando João Gomes subiu no palco. Além disso, ela também relata que sua amiga teve seus pertences roubados e que foi “o pior show da sua vida”.

O evento se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter com diversos vídeos e comentários compartilhados pelos usuários, sobre os acontecimentos inesperados. “O que peste aconteceu no show de João Gomes em Mossoró que tá todo mundo falando?”, perguntou um.

Em resposta ao internauta acima, uma pessoa publicou nos comentários um vídeo de um casal em posição sexual durante o show de João Gomes, e ainda adicionou: “Sexo matinal, dentre outros acontecimentos”.

Veja vídeo abaixo.


O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.