Will Smith dá tapa na cara de Chris Rock em plena cerimônia do Oscar - PANORAMA DO ALTO

Últimas

CURSO PROFISSIONALIZANTES

 

segunda-feira, 28 de março de 2022

Will Smith dá tapa na cara de Chris Rock em plena cerimônia do Oscar


Na noite do domingo 27, durante a entrega do Oscar, o ator Will Smith deu um tapa na cara do humorista Chris Rock. Tudo começou depois de Rock dizer que Jada Pinkett, esposa de Smith, “se parece com G.I. Jane”, em alusão à personagem de Demi Moore no filme Até o Limite da Honra, em virtude de Jada estar inteiramente calva. A mulher de Smith sofre de alopecia, uma doença autoimune que provoca queda de cabelo.

Smith subiu ao palco, deu uma bofetada em Rock, voltou à plateia e gritou: “Tire o nome da minha esposa da porra da sua boca”. Depois de um intervalo, Smith foi anunciado vencedor do Oscar pelo papel de melhor ator no filme King Richard.


“Richard Williams era um defensor feroz de sua família”, observou Smith, ao voltar ao palco e discursar. “Neste momento da minha vida, estou impressionado com o que Deus está me chamando para fazer e estar neste mundo”, disse, com lágrimas nos olhos. “Quero pedir desculpas à Academia do Oscar. Quero pedir desculpas aos meus colegas indicados. A arte imita a vida. Eu pareço o pai maluco, assim como Richard Williams. Mas o amor vai fazer você fazer coisas malucas”, disse, ao mencionar que o ator Denzel Washington foi acalmá-lo depois do episódio. “Eu sei que, em nossa profissão, temos que ser capazes de aceitar abuso, ouvir loucuras, ouvir pessoas nos desrespeitando, sorrir e fingir que está tudo bem. Então Denzel Washington me disse, e eu adorei ouvir isso, que ‘nos meus melhores momentos, preciso ter cuidado, pois é aí que o diabo vem.'”

Revista Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.