Header Ads Widget


Alto do Rodrigues com 15 suspeitos, mas sem paciente em tratamento por Covid-19


O município de Alto do Rodrigues apresenta um quadro bastante positivo com relação a casos registrados de pessoas infectadas pelo vírus da Covid-19 e em tratamento no âmbito do Hospital Maternidade Maria Rodrigues de Melo.

Segundo boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (5) pela secretaria municipal de Saúde, não há nenhuma pessoa infectada pelo Novo Cornavírus em tratamento na unidade hospitalar, porém, existem apenas 15 casos de suspeitos de terem contraído a doença.

Ainda de acordo com o boletim epidemiólogico, no município foram positivadas com Covid-19, 2.971 pessoas, sendo 4.707 descartadas, 7.693 notificadas, 2.926 recuperadas e 45 óbitos, desde o início da pandemia. A faixa etária mais afetada pelo vírus foi entre 36 e 60 anos de idade (1.386), e entre 16 e 35 anos, com 1.120 casos.

Embora os números de casos se apresentem de forma positiva, a secretaria de Saúde mantém a recomendação para que a população continue utilizando máscaras em locais fechados e mantendo a higienização das mãos.

Veja o boletim abaixo:



Postar um comentário

0 Comentários